domingo, 30 de janeiro de 2011

"Liberdade é pouco...


... o que desejo ainda não tem nome."


A liberdade, para mim, é tudo! Liberdade está, no meu ponto de vista, em viver momentos... O que mais quero na minha vida é levantar, bem cedo, antes de todos, e ir até uma praia, ver o sol nascer, alongar, correr e respirar aquele ar. Ver uma bela imagem todos os dias... Viajar até uma montanha com neve e, lá de cima, me sentir como uma águia prestes a voar. Quero mergulhar em um oceano azul, boiar olhando para o céu e respirar fundo imaginando o infinito.

Amo a natureza, as paisagens... Elas devem estar em todos os meus dias. Quero morar me frente a uma praia... Preciso daquela energia, aquilo me faz bem. Ler numa varanda com o silencio, o vento, a paz... Acho que preciso ir morar em Bora Bora.
Amo viver, amo a vida, amo!

Não nasci para vivenciar problemas, dramas, tristezas... Nasci para ser feliz, para alegrar... Sinto que tenho uma energia tão boa.

Por isso, amigos, se estiverem tristes e precisarem de um ombro amigo, estarei sempre aqui. Mas prefiro viver momentos felizes com vocês! Prefiro quando vocês estiverem triste, me chamem para sair, para beber, rir...

Não fiquem chateados, mas não suporto a tristeza. Ela me faz mal.

Me desculpem, mas não nasci para a tristeza.

2 comentários: